Anunciar Vaga

Agente De Call Center Ms Para Campo Grande

Tempo Integral
      Mato Grosso do Sul       23/04

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Agente De Call Center Ms Para Campo Grande em Mato Grosso do Sul

Cargo:

Agente de call center ms – Campo Grande – NetVagas


Requisitos:

Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.

Quais as vantagens?

  • Salário + Remuneração Variável
  • Vale alimentação e/ou Refeição
  • Vale transporte
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio Creche
  • Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
  • Seguro de Vida
  • PPR - Programa de Participação nos Resultados anual

Qual será a sua missão?

  • Acolher e resolver o problema do cliente utilizando todos os recursos e processos disponíveis, como: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.
  • Identificar, através de abordagem amigável, a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.
  • Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema.
  • Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando a solução e permanência na base.
  • Oferecer soluções nos atendimentos que agreguem valor ao cliente e o fidelizem, evitando que retorne a ligação por falta de informações.
  • Tratar soluções diversas, utilizando argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
  • Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores, evitando fraude de qualquer natureza e comunicando o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.

Do que você precisa?

  • Ter no mínimo 18 anos de idade.
  • Ensino médio completo.
  • Disponibilidade: tarde/noite.

Horário:

  • Disponibilidade: Tarde ou noite (6h20)
  • Escala: 6x1
  • Folgas alternadas nos finais de semana

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado



Tem interesse nessa vaga?

    CANDIDATAR-SE


Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp