Anunciar Vaga

Gerente De Facilities Para Brasília

Tempo Integral
      Distrito Federal       06/06

SOS DOCS

SOS DOCS está com vaga(s) de emprego para Gerente De Facilities Para Brasília em Distrito Federal

Cargo:

Gerente de Facilities – Brasília – SOS DOCS


Requisitos:

Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h
Modalidade: Presencial
Descrição:

A SOS DOCS é uma empresa referência em gestão arquivística e tecnologia, com soluções completas para transformar negócios.

#VemSerSOS

Hoje estamos a procura de um(a) Gerente de Facilities que desempenhe as seguintes atividades:

  1. Supervisionar as instalações físicas da organização;
  2. Coordenar e gerenciar serviços essenciais para a operação das instalações, como segurança, limpeza, manutenção predial, climatização, abastecimento de água, energia elétrica, telecomunicações, serviços de tecnologia da informação, entre outros;
  3. Contratar e supervisionar fornecedores de serviços e garantir que esses serviços sejam prestados de acordo com os padrões estabelecidos;
  4. Desenvolver e gerenciar o orçamento relacionado às operações de Facilities. Isso inclui o planejamento e o controle de despesas relacionadas à manutenção, reparos, renovações e melhorias das instalações;
  5. Propor e implementar iniciativas de eficiência energética e sustentabilidade;
  6. Colaborar com equipes de arquitetura, engenharia e construção, fornecendo informações e requisitos, supervisionando o andamento do projeto e garantindo sua conclusão dentro do prazo e do orçamento estabelecidos;
  7. Garantir a segurança das instalações e das pessoas que as utilizam, o que inclui a implementação de sistemas de segurança, como controle de acesso, monitoramento por câmeras, sistemas de alarme contra incêndio e treinamentos de evacuação em casos de emergência;
  8. Acionar e solicitar a participação do TST (Técnico de Segurança do Trabalho) para análise dos riscos do ambiente;
  9. Negociar e gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviços, garantindo que os contratos sejam claros, abrangentes e favoráveis aos interesses da organização;
  10. Desenvolver planos de contingência em vigor, coordenando as medidas de evacuação e garantindo que as instalações sejam restauradas o mais rápido possível.

Requisitos:

  • Disponibilidade para deslocamento entre as unidades;
  • Disponibilidade para viagens em todo território nacional para implantação de projetos, caso necessário;
  • Possuir conhecimento do Office (Word, Excel, PPT, Project, etc);
  • Graduação em Administração, Gestão de Instalações, Engenharia Civil, etc;
  • Curso de idiomas em Inglês e Espanhol não são obrigatórios, mas são considerados diferenciais;
  • Possuir veículo;
  • Residir em Brasília.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado



Tem interesse nessa vaga?

    CANDIDATAR-SE


Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp