
Digitalnetms
Digitalnetms está com vaga(s) de emprego para Ver Oferta Serviço Ao Cliente Supervisor De Infraestrutura De Redes Ópticas – Nível I Campo Gra[…] Para Campo Grande em Mato Grosso do Sul
Cargo:
Ver oferta Serviço ao cliente Supervisor de Infraestrutura de Redes Ópticas – Nível I Campo Gra[…] – Campo Grande – Digitalnetms
Requisitos:
Supervisor de Infraestrutura de Redes Ópticas - Nível I
A posição de Supervisor de Infraestrutura de Redes - Nível I é responsável por liderar e coordenar a equipe de técnicos responsáveis pela instalação, manutenção e reparo de toda a infraestrutura de rede externa, incluindo cabos de fibra óptica, roteadores, switches e equipamentos relacionados. Ele também supervisiona o planejamento e execução de projetos de expansão da rede, realiza análises de desempenho da rede, identifica e resolve problemas de conectividade, garante a conformidade com os padrões de segurança e qualidade, e contribui para o desenvolvimento de estratégias para otimização e eficiência da rede. Além disso, ele monitora o progresso das tarefas, fornece orientações técnicas à equipe, e assegura que os objetivos de serviço sejam atendidos dentro dos prazos estabelecidos.
Principais Responsabilidades
Na função, você será responsável por:
- Assegurar que os técnicos de campo cumpram suas tarefas diárias para garantir eficiência operacional, alcance de objetivos e máxima produtividade da equipe.
- Acompanhar e apoiar os Técnicos para garantir que sigam os procedimentos da DigitalNet.
- Fornecer suporte aos técnicos com orientações sobre procedimentos internos e direcionamentos para atividades externas, visando facilitar a implantação e manutenção eficaz da rede.
- Realizar reuniões diárias para manter a equipe atualizada sobre desafios enfrentados durante a jornada anterior.
- Identificar necessidades de conteúdo específico e ministrar treinamentos técnicos para garantir o alcance dos objetivos propostos e promover mudanças comportamentais.
- Conduzir a Avaliação de Desempenho dos colaboradores e aplicar feedbacks comportamentais, seguindo os procedimentos estabelecidos, para orientar condutas e reconhecer resultados.
- Gerenciar a frequência e a assiduidade da equipe para garantir o cumprimento da escala de trabalho e a execução das ordens de serviço.
- Acompanhar a organização das ordens de serviço conforme endereços e horários agendados, para melhorar a eficiência e garantir a produtividade da equipe técnica.
- Assegurar um ambiente propício e fornecer os recursos necessários para otimizar o desempenho de todos os membros do setor, criando condições ideais para a execução eficiente de suas funções.
- Desenvolver, analisar e monitorar novos projetos para aprimorar os processos do setor.
Informações de Remuneração
- Salário base de acordo com a função;
- ️ Auxílio Alimentação: R$ 800,00.
- Plano de Saúde.
- ️ Seguro de vida.
- As habilidades técnicas necessárias para a posição incluem:
- Ensino superior (completo ou cursando) em Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica, Telecomunicações ou áreas afins.
- Experiência prévia de 1 ano em gestão de pessoas, preferencialmente em equipes externas de serviços de telecomunicações ou afins.
- Experiência em gestão de equipe / gestão de pessoas.
- Conhecimento intermediário de tecnologias e infraestrutura de rede.
- Conhecimento intermediário de fusão de fibra óptica.
- Saber trabalhar com metas e produtividade.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado