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Supervisor(a) De Ponto De Vendas Para Campo Grande

Tempo Integral
      Mato Grosso do Sul       06/06

Grupo Cometa

Grupo Cometa está com vaga(s) de emprego para Supervisor(a) De Ponto De Vendas Para Campo Grande em Mato Grosso do Sul

Cargo:

SUPERVISOR(A) DE PONTO DE VENDAS – Campo Grande – Grupo Cometa


Requisitos:

Liderar equipe comercial com foco em resultados, supervisionando todos os tipos de vendas e ampliando o Market Share da concessionária. Atuar na prospecção de clientes, gestão de pessoas e excelência no atendimento, garantindo o cumprimento e a superação das metas estabelecidas.
Responsabilidades e atribuições
Principais atividades:

  • Supervisionar, motivar e mostrar o caminho a todas as pessoas da sua equipe a fim de que alcancem os objetivos e metas da Concessionaria e das mesmas.
  • Supervisionar e acompanhar o Market Share da concessionária e de todos os tipos de vendas de produtos sobre sua responsabilidade.
  • Supervisionar todos os tipos de vendas de produtos e serviços de empresas públicas e privadas (ex: Licitações, vendas para CNPJ e CPF).
  • Conhecer e acompanhar a pesquisa de clima e de satisfação de clientes da concessionária, dos pontos de vendas e da montadora.
  • Realizar os processos de gestão de pessoas, participar do processo seletivo e efetuar avaliação de desempenho de sua equipe.
  • Criar e executar o calendário anual de eventos, feiras e reuniões representando a concessionária e região onde atua.
  • Conduzir reuniões de acompanhamento de rotinas de trabalho dos consultores de vendas, avaliar os resultados.
  • Supervisionar e acompanhar campanhas de vendas, publicidades e promoções fazer prospecção de novos clientes e parceiros.
  • Acompanhar carteira de clientes pré-contemplados para formalização cadastral.
  • Emitir e supervisionar recibo de vendas de consórcio da equipe, pagamento de borderô, realização de pós-vendas, emissão e entrega de boletos, orientar sobre a importância do pagamento em dias para evitar inadimplência.

E demais atividades relacionadas a função.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter:

  • Ensino superior incompleto ou completo;
  • Experiência com liderança de equipes comerciais e foco em metas.
  • Vivência em vendas
  • Habilidade em gestão de pessoas, análise de resultados e prospecção de novos clientes.

Quem nos inspira?
Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura:

  • Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente.
  • Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade
  • Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade.
  • Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.
  • Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade.
  • Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.

Informações adicionais
Salário: Fixo + Comissionado.
Nossos Principais Benefícios:
Saúde e Bem-Estar: Oferecemos plano de saúde, apoio psicológico, financeiro, jurídico e social (Apoio Pass), acesso à academia (Wellhub), serviços de telemedicina.
Reconhecimento e Celebração: Valorizamos momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.
Desenvolvimento Contínuo: Acesso à biblioteca e treinamentos constantes para impulsionar sua carreira.
Benefícios Financeiros: Vale alimentação, desconto em peças e produtos, e até 15º salário conforme nossa política.
Conexão Simplificada: Wi-Fi gratuito para facilitar seu dia a dia.
Momentos Especiais: Encontro de campeões para celebrar conquistas conforme nossa política e aproveite seu day off de aniversário.
Presentes Festivos: Receba um kit natalino especial para encerrar o ano com alegria.
E mais... #J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado



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