
Medmais
Medmais está com vaga(s) de emprego para Analista De Marketing Para Águas Claras em Distrito Federal
Cargo:
Analista de Marketing – Águas Claras – Medmais
Requisitos:
CHRO l Diretor de Gente & Cultura no Group Med+ | Nem DP e Nem RH, PESSOAS!
Carga horária: 44h semanais
Local de Trabalho: Presencial - Grupo Med Mais - Águas Claras/DF
Tipo de Contratação: PJ
Missão do Cargo
Ser o braço direito da Diretoria de Marketing, assumindo a liderança tática do planejamento estratégico de campanhas, ações institucionais e posicionamento da marca Med Mais. Garantir a coerência do branding, execução das iniciativas com excelência, e atuar de forma analítica e estruturada, priorizando resultados, dados e inteligência de mercado.
Responsabilidades e Atribuições
1. Desdobrar o planejamento estratégico de marketing institucional em planos táticos e operacionais.
2. Construir o cronograma de campanhas (comerciais, institucionais, e sociais), garantindo coerência com o posicionamento da Med Mais.
3. Criar, revisar e acompanhar briefings e roteiros de ponta a ponta, do conceito à entrega.
4. Analisar dados de performance de campanhas, redes sociais, e iniciativas de branding, extraindo insights para otimizações.
5. Ser guardião(a) da identidade da marca Med Mais nos materiais produzidos, campanhas, conteúdos, book de identidade visual e comunicações.
6. Desenvolver apresentações institucionais e materiais de apoio estratégico à diretoria.
7. Elaborar relatórios de performance e resultados mensais da área.
8. Apoiar eventos corporativos, ações internas, relacionamento com stakeholders e novos projetos da empresa.
9. Ter participação ativa nas reuniões estratégicas e rituais da diretoria.
1. Pensamento analítico e estruturado: Alta capacidade de organizar ideias e processos, com foco em dados e resultados.
2. Planejamento e priorização: Habilidade para pensar no médio/longo prazo, conduzindo múltiplas frentes com clareza e cronograma.
3. Autonomia com responsabilidade: Espera-se iniciativa, pró-atividade e postura de dono.
4. Comunicação clara e objetiva: Capacidade de traduzir a visão estratégica da liderança em ações práticas e bem estruturadas.
5. Resiliência e adaptabilidade: Perfil que lida bem com mudanças e entrega sob pressão.
6. Espírito de equipe e colaboração: Trabalhar bem com diversas áreas e manter um bom relacionamento interpessoal.
7. Alinhamento cultural com o propósito da Med+: Entrega com propósito, cuidado com as pessoas e compromisso com a excelência.
Requisitos Técnicos (Hard Skills)
Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Experiência prévia sólida em marketing estratégico e branding.
Domínio de planejamento de campanhas, jornada de cliente, funil de marketing, storytelling e posicionamento de marca.
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (RD Station, Google Analytics, etc.).
Capacidade de realizar análises de dados e relatórios estratégicos.
Habilidade com apresentações executivas (PowerPoint/Canva).
Desejável conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e OKRs.
Diferenciais
Experiência em empresas do setor de saúde, emergências ou serviços essenciais.
Atuação prévia com Employer Branding e campanhas internas.
Vivência em projetos de inovação ou transformação digital.
Faça parte do nosso time!
Vaga Fechada | Analista De Comunicação E Marketing ( Df )
Núcleo Bandeirante, Federal District, Brazil 2 months ago
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado