
Vivo (Telefônica Brasil)
Vivo (Telefônica Brasil) está com vaga(s) de emprego para Vagas Exclusiva Para Trans I Consultor(a) De Negócios Pleno | Lojas Campo Grande/ Ms (banco De […] Para Campo Grande em Mato Grosso do Sul
Cargo:
Vagas Exclusiva para Trans I Consultor(a) de Negócios Pleno | Lojas Campo Grande/ MS (Banco de […] – Campo Grande – Vivo (Telefônica Brasil)
Requisitos:
2 weeks ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar múltiplas candidaturas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando houver uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsibilities and assignments
- Telemarketing¹
Job Description
VP B2C
Diretoria Regional CO
Local de Trabalho: Lojas Campo Grande/MS
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar os clientes!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Oferecemos uma experiência encantadora, apresentando todos os serviços de conexão da Vivo para que as pessoas aproveitem ao máximo a vida.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias. Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar múltiplas candidaturas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando houver uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsibilities and assignments
- Abordar e triagem de clientes no salão de vendas.
- Identificar a necessidade do cliente.
- Negociar e vender.
- Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
- Realizar atendimento agendado e personalizado para clientes de alto valor.
- Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais, dúvidas sobre devices.
- Fidelizar e reter clientes.
- Telemarketing¹
- Indicar programas e benefícios da Vivo.
- Incentivar uso de plataformas digitais.
- Apoiar download e uso do app Meu Vivo.
- Seguir procedimentos de qualidade e de gestão documental.
- Participar de treinamentos e conhecer mercado e concorrência.
- Atuar na recepção na ausência do recepcionista, conforme escala.
- Eventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtos.
Requirements and Qualifications
- Ensino médio completo
- Compromisso com qualidade e ética
- Apaixonado por encantar e fidelizar clientes
- Disposição para alcançar resultados
- Resiliência
- Conectado e antenado
- Curiosidade e disciplina para desenvolvimento
- Vivência em atendimento ao cliente é diferencial
Additional Information
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
- Escolha de benefícios via plataforma digital
- Celular corporativo
- Plano ilimitado de voz e dados
- Descontos exclusivos em serviços Vivo
- Bônus ou PPR anual
- Plano de Previdência Privada
- Subsídio para despesas com escola, creche ou babá
- Dia de folga no aniversário
- Programa de voluntariado
- Parcerias em educação, certificações e cursos online
- Oportunidades de crescimento interno
- Iniciativas de saúde física, emocional e social
Todas as vagas são inclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados. Valorizamos diversidade e inclusão.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Buscamos inovar e promover um ambiente diverso e inclusivo, com foco na transformação digital e na experiência do cliente e colaborador.
Senioridade e Tipo de Emprego
- Entry level
- Full-time
Área de Atuação
- Educação e Treinamento
Indústria
- Telecomunicações
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado