
Sicoob Empresarial DF
Sicoob Empresarial DF está com vaga(s) de emprego para Gerente De Posto De Atendimento Para Brasília em Distrito Federal
Cargo:
Gerente de Posto de Atendimento – Brasília – Sicoob Empresarial DF
Requisitos:
Horário: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com 1 hora de intervalo.
Contratação: CLT - regime de contratação por tempo indeterminado.
Nível: Gerencial e Executivo.
Descrição e Responsabilidades
Principais atribuições: Buscar o atingimento das metas estabelecidas, oferecendo soluções em produtos e serviços compatíveis com as expectativas dos clientes.
Formular ações para o crescimento da base de clientes e a comercialização de produtos e serviços.
Apoiar a equipe na negociação e no fechamento de negócios mais complexos ou de maior porte.
Garantir o funcionamento adequado das agências.
Assegurar o cumprimento das metas de vendas, fornecendo informações relevantes ao desempenho da equipe.
Promover o desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe.
Requisitos
Obrigatórios:
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
- Especialização em Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
- Certificação CPA-20.
Conhecimentos Técnicos
- Negociação de produtos e serviços financeiros.
- Técnicas de vendas.
- Instituições financeiras, cooperativas.
- Normas do BACEN, CVM e ANBIMA.
- Legislação de cooperativas de crédito.
Diferenciais
- Experiência em cooperativa de crédito e certificação CEA.
- Experiência como Gerente de Posto de Atendimento.
Benefícios
Assistência médica, odontológica, auxílio academia, combustível, creche, educação, benefícios internos, comissões, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado