
Vivo (Telefônica Brasil)
Vivo (Telefônica Brasil) está com vaga(s) de emprego para Vagas Exclusiva Para 50+ I Consultor(a) De Negócios Pleno | Lojas Campo Grande (banco De Talentos) Para Campo Grande em Mato Grosso do Sul
Cargo:
Vagas Exclusiva para 50+ I Consultor(a) de Negócios Pleno | Lojas Campo Grande (Banco de Talentos) – Campo Grande – Vivo (Telefônica Brasil)
Requisitos:
3 weeks ago, be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and access more exclusive features.
O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar que você precise se candidatar várias vezes, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsibilities and assignments
- Telemarketing¹
Job Description
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho: Lojas de Campo Grande/MS
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. Nosso foco na área de B2C é entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar nossos clientes!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão da Vivo, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.
O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar que você precise se candidatar várias vezes, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsibilities and assignments
- Abordar e triagem de clientes no salão de vendas
- Identificar necessidades do cliente
- Negociar e vender
- Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes
- Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor
- Garantir suporte básico de tecnologia (backup, configuração de e-mail, redes sociais, dúvidas sobre devices)
- Fidelizar e reter clientes
- Realizar telemarketing¹
- Indicar programas e benefícios da Vivo
- Incentivar uso de plataformas digitais
- Auxiliar no download e uso do app Meu Vivo
- Seguir procedimentos de qualidade
- Controle de valores do caixa e fechamento
- Participar de treinamentos e conhecer mercado e concorrência
- Gerenciar documentação e seguir regras da Anatel
- Atuar na recepção na ausência do recepcionista e auxiliar na emissão de senhas
- Participar de campanhas, projetos ou produtos conforme necessário
Requirements and Qualifications
- Ensino médio completo
- Compromisso com qualidade e ética
- Gosto por trabalhar com pessoas e para pessoas
- Paixão por encantar e fidelizar clientes
- Disposição para alcançar resultados
- Resiliência diante de desafios
- Estar antenado e conectado
- Curiosidade e disciplina para desenvolvimento
- Vivência com atendimento ao cliente é diferencial
Additional information
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
- Escolha de benefícios em plataforma digital (academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica, seguro de vida)
- Celular corporativo
- Plano de voz e dados ilimitados
- Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e apps
- Bônus ou PPR anual
- Plano de previdência privada
- Subsídio para despesas com escola, creche ou babá
- Ambiente que respeita sua personalidade e estilo
- Flexibilidade de horário
- Dia de folga no seu aniversário
- Programa de voluntariado corporativo
- Parcerias em educação com descontos, cursos online e certificações
- Oportunidades de carreira internas e internacionais
- Iniciativas de saúde física, emocional e social (#VivoBemEstar)
Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de "Digitalizar para Aproximar" pessoas, negócios e sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando vidas.
Lideramos a transformação digital com metodologias ágeis, promovendo um ambiente diverso, inclusivo, inovador e colaborativo, valorizando a diversidade de pessoas, culturas e habilidades.
Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência ao cliente começando por uma excelente experiência aos nossos colaboradores, impulsionados pela nossa paixão púrpura: Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável.
Informações adicionais
Seniority level: Entry level
Employment type: Full-time
Job function: Educação e Treinamento
Indústrias: Telecomunicações
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado