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Consultor De Telecom Iii: Analista De Sistemas De Telecom Para Brasília

Tempo Integral
      Distrito Federal       23/04

ABR Telecom

ABR Telecom está com vaga(s) de emprego para Consultor De Telecom Iii: Analista De Sistemas De Telecom Para Brasília em Distrito Federal

Cargo:

Consultor de Telecom III: Analista de Sistemas de Telecom – Brasília – ABR Telecom


Requisitos:

A ABR Telecom é uma empresa que valoriza a Alegria, Integridade, Respeito, Qualificação Técnica, Parceria e o Trabalho em equipe. Nossa visão é ser a solução natural para as Operadoras de Serviços de Telecomunicações Brasileiras, na utilização de soluções de uso compartilhado e gestão integrada. Somos movidos pela priorização da ética e transparência no cumprimento da nossa missão, conectando o presente ao futuro.

Se você topa essa conexão, venha fazer parte do nosso time!

Principais Responsabilidades:

  • Executar e avaliar resultados operacionais, garantindo a eficiência e o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
  • Oferecer suporte às operações de sistema para produção de indicadores regulatórios e técnicos;
  • Suportar auditorias internas e de segurança e conformidade para garantir a integridade dos processos executados;
  • Gerenciar problemas, incidentes, mudanças e níveis de serviço, assegurando a continuidade e qualidade dos serviços prestados;
  • Apoiar os processos de contratação de serviços e assegurar aderência ao MOP (Manual de Operações) e certificações relevantes;
  • Responsável por garantir a satisfação e o sucesso dos stakeholders, atuando como elo entre as necessidades dos clientes e as soluções oferecidas;
  • Atuar na gestão dos serviços conforme os processos descritos pela biblioteca ITIL;
  • Elaborar, analisar e tratar relatórios operacionais, técnicos, executivos, táticos e estratégicos, fornecendo insights para tomada de decisões;
  • Participar ativamente do desenvolvimento de processos e projetos da área, propondo soluções inovadoras e novas tecnologias ou metodologias;
  • Conduzir reuniões internas e externas, elaborando materiais de apresentação, prestando informações sobre projetos e operações e solucionando problemas;
  • Conhecer amplamente as necessidades dos stakeholders e o portfólio de serviços, visando a máxima eficiência e alinhamento com os objetivos dos clientes;
  • Identificar oportunidades de melhoria, desenvolver soluções e garantir o correto uso e engajamento dos stakeholders nessas soluções;
  • Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, atuando de forma proativa quando necessário;
  • Contribuir para manter relações de confiança com os clientes e garantir que nossos serviços agreguem valor de forma plena aos seus negócios;
  • Antecipar e mitigar riscos no relacionamento com os stakeholders, gerenciando conflitos e acionando as áreas responsáveis para resolução de problemas.

Habilidades Comportamentais Essenciais:

  • Perfil determinado e otimista;
  • Relacionamento interpessoal cooperante e conciliador;
  • Comunicação verbal fluente, segura e com capacidade de persuasão;
  • Excelente comunicação escrita;
  • Capacidade de liderar grupos de trabalho;
  • Flexibilidade e adaptabilidade;
  • Trabalho em equipe;
  • Análise crítica;
  • Criatividade e inovação.

Qualificações Requeridas:

  • Superior completo, preferencialmente em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Redes, Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação.
  • Pós-graduação em Gestão de TI ou áreas correlatas;
  • Pacote Office (Excel, Power Point e Word) intermediário;
  • Ferramentas de BI;
  • Inglês intermediário (Leitura);
  • Conhecimento no setor de telecomunicações;
  • Experiência em gestão de operações, projetos e processos;
  • Habilidade para conduzir análises de dados e relatórios complexos;
  • Experiência em condução de reuniões e apresentações para públicos diversos;
  • Capacidade de identificar gaps e oportunidades de melhoria com base em feedbacks e resultados;
  • Excelente habilidade de comunicação e gestão de stakeholders.
  • Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
    • Microsoft Project (Intermediário), TI (Avançado), Bizagi, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Identidade visual, Certificação ITIL, Scrum, PMBOK, PMO, BPM, Análise de Sistemas e Banco de Dados;
    • Experiência prévia com indicadores regulatórios (ANATEL);
    • Conhecimento em metodologias de projetos e novas tecnologias aplicadas à operação de serviços.

A ABR Telecom repudia qualquer ato discriminatório em seus processos seletivos em relação de genêro, raça, etnia, idade, orientação sexual, religião, cunho político e posição social, dentre outros.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado



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