
ABR Telecom
ABR Telecom está com vaga(s) de emprego para Consultor De Telecom Iii: Analista De Sistemas De Telecom Para Brasília em Distrito Federal
Cargo:
Consultor de Telecom III: Analista de Sistemas de Telecom – Brasília – ABR Telecom
Requisitos:
A ABR Telecom é uma empresa que valoriza a Alegria, Integridade, Respeito, Qualificação Técnica, Parceria e o Trabalho em equipe. Nossa visão é ser a solução natural para as Operadoras de Serviços de Telecomunicações Brasileiras, na utilização de soluções de uso compartilhado e gestão integrada. Somos movidos pela priorização da ética e transparência no cumprimento da nossa missão, conectando o presente ao futuro.
Se você topa essa conexão, venha fazer parte do nosso time!
Principais Responsabilidades:
- Executar e avaliar resultados operacionais, garantindo a eficiência e o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
- Oferecer suporte às operações de sistema para produção de indicadores regulatórios e técnicos;
- Suportar auditorias internas e de segurança e conformidade para garantir a integridade dos processos executados;
- Gerenciar problemas, incidentes, mudanças e níveis de serviço, assegurando a continuidade e qualidade dos serviços prestados;
- Apoiar os processos de contratação de serviços e assegurar aderência ao MOP (Manual de Operações) e certificações relevantes;
- Responsável por garantir a satisfação e o sucesso dos stakeholders, atuando como elo entre as necessidades dos clientes e as soluções oferecidas;
- Atuar na gestão dos serviços conforme os processos descritos pela biblioteca ITIL;
- Elaborar, analisar e tratar relatórios operacionais, técnicos, executivos, táticos e estratégicos, fornecendo insights para tomada de decisões;
- Participar ativamente do desenvolvimento de processos e projetos da área, propondo soluções inovadoras e novas tecnologias ou metodologias;
- Conduzir reuniões internas e externas, elaborando materiais de apresentação, prestando informações sobre projetos e operações e solucionando problemas;
- Conhecer amplamente as necessidades dos stakeholders e o portfólio de serviços, visando a máxima eficiência e alinhamento com os objetivos dos clientes;
- Identificar oportunidades de melhoria, desenvolver soluções e garantir o correto uso e engajamento dos stakeholders nessas soluções;
- Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, atuando de forma proativa quando necessário;
- Contribuir para manter relações de confiança com os clientes e garantir que nossos serviços agreguem valor de forma plena aos seus negócios;
- Antecipar e mitigar riscos no relacionamento com os stakeholders, gerenciando conflitos e acionando as áreas responsáveis para resolução de problemas.
Habilidades Comportamentais Essenciais:
- Perfil determinado e otimista;
- Relacionamento interpessoal cooperante e conciliador;
- Comunicação verbal fluente, segura e com capacidade de persuasão;
- Excelente comunicação escrita;
- Capacidade de liderar grupos de trabalho;
- Flexibilidade e adaptabilidade;
- Trabalho em equipe;
- Análise crítica;
- Criatividade e inovação.
Qualificações Requeridas:
- Superior completo, preferencialmente em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Redes, Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação.
- Pós-graduação em Gestão de TI ou áreas correlatas;
- Pacote Office (Excel, Power Point e Word) intermediário;
- Ferramentas de BI;
- Inglês intermediário (Leitura);
- Conhecimento no setor de telecomunicações;
- Experiência em gestão de operações, projetos e processos;
- Habilidade para conduzir análises de dados e relatórios complexos;
- Experiência em condução de reuniões e apresentações para públicos diversos;
- Capacidade de identificar gaps e oportunidades de melhoria com base em feedbacks e resultados;
- Excelente habilidade de comunicação e gestão de stakeholders.
- Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
- Microsoft Project (Intermediário), TI (Avançado), Bizagi, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Identidade visual, Certificação ITIL, Scrum, PMBOK, PMO, BPM, Análise de Sistemas e Banco de Dados;
- Experiência prévia com indicadores regulatórios (ANATEL);
- Conhecimento em metodologias de projetos e novas tecnologias aplicadas à operação de serviços.
A ABR Telecom repudia qualquer ato discriminatório em seus processos seletivos em relação de genêro, raça, etnia, idade, orientação sexual, religião, cunho político e posição social, dentre outros.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado