
Sicredi
Sicredi está com vaga(s) de emprego para Gerente De Operações Administrativas – Cristalina/go Para Cristalina em Goiás
Cargo:
Gerente de Operações Administrativas – Cristalina/GO – Cristalina – Sicredi
Requisitos:
Gerente de Operações Administrativas - Cristalina/GO
Para que a mudança aconteça, precisamos ser parte dela. É por isso que somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, que nasceu com o propósito de construir uma sociedade mais próspera. Se você acredita que a união de diferentes pessoas cooperando com um mesmo propósito pode ajudar na construção de um futuro mais próspero, traga o seu talento para o Sicredi.
Se você tem disponibilidade para trabalhar em Cristalina - Goiás e tem uma carreira na área de Operações Administrativa, esta oportunidade foi feita para você!
O Gerente de Operações Administrativa desempenha um papel fundamental na gestão administrativa e financeira da cooperativa. Sua responsabilidade é garantir que a estrutura funcione de maneira eficiente, sustentando as decisões da diretoria e assegurando o uso adequado dos recursos disponíveis.
Principais responsabilidades e atribuições:
- Monitorar e controlar os indicadores de desempenho, garantindo que estejam alinhados com as premissas orçamentárias estabelecidas.
- Buscar a eficiência operacional, otimizando processos e identificando oportunidades de melhoria.
- Realizar o controle dos resultados econômicos e financeiros das agências e o consolidado da cooperativa acompanhando os lançamentos e execução através de relatórios de acompanhamento.
- Analisar fluxo de pagamentos, validar prestação de serviços e critérios de rateios sobre as despesas.
- Participar das demandas relacionadas ao planejamento estratégico da Cooperativa, visando dispor dos recursos necessários para proporcionar a sustentabilidade das ações propostas.
- Analisar e validar as informações gerenciais relacionadas aos processos operacionais disponibilizando às demais áreas da Cooperativa.
- Acompanhar o desempenho e o desenvolvimento técnico dos colaboradores das áreas administrativo-financeiras das agências e/ou back office, visando a eficácia e a eficiência dos processos administrativos.
- Acompanhar as conciliações contábeis e fiscais, a fim de que as mesmas representem fidedignamente a situação econômico-financeira da cooperativa de acordo com os normativos vigentes.
- Efetuar a gestão e controle patrimonial para garantir a atualização do patrimônio físico da Cooperativa.
- Assegurar a disponibilidade adequada das estruturas de apoio (gestão de numerário, telefonia, segurança, limpeza, etc.) necessárias para a operação das Agências da Cooperativa por meio da gestão dos respectivos serviços e recursos.
- Monitorar a disponibilidade dos recursos materiais da empresa (patrimônio), por meio da gestão dos processos de planejamento, manutenção, reposição e aquisição patrimonial.
- Negociar com fornecedores através de melhores práticas, buscando eficiência e o cumprimento das premissas orçamentárias da cooperativa.
Requisitos:
- Graduação e Pós-Graduação completas;
- Experiência acima de 05 anos em áreas administrativas de cooperativa/agência;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Disponibilidade para residir em Cristalina - GO;
- Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
- Participação nos Resultados;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição - Alelo;
- Previdência Privada;
- Auxílio Creche / Baba / Filho Especial;
- Auxílio Dress Code;
- Complemento Auxilio Doença;
- Incentivo Educação;
- Day off de aniversário;
- Sempre Bem - Orientação Psicológica, Financeira e Jurídica;
- Programa de Formação Continuada;
- Mapa de Carreira.
Se identificou? Vamos fazer juntos a diferença!
Assista o vídeo abaixo e inicie o processo seletivo se candidatando na vaga.
- Step 2: Formulário PDA
- Step 3: Entrevista Gestão de Pessoas
- Step 4: Entrevista com o Gestor
Sobre o Sicredi
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 , segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado