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Gerente De Operações Administrativas – Cristalina/go Para Cristalina

Tempo Integral
      Goiás       18/05

Sicredi

Sicredi está com vaga(s) de emprego para Gerente De Operações Administrativas – Cristalina/go Para Cristalina em Goiás

Cargo:

Gerente de Operações Administrativas – Cristalina/GO – Cristalina – Sicredi


Requisitos:

Gerente de Operações Administrativas - Cristalina/GO

Para que a mudança aconteça, precisamos ser parte dela. É por isso que somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, que nasceu com o propósito de construir uma sociedade mais próspera. Se você acredita que a união de diferentes pessoas cooperando com um mesmo propósito pode ajudar na construção de um futuro mais próspero, traga o seu talento para o Sicredi.

Se você tem disponibilidade para trabalhar em Cristalina - Goiás e tem uma carreira na área de Operações Administrativa, esta oportunidade foi feita para você!

O Gerente de Operações Administrativa desempenha um papel fundamental na gestão administrativa e financeira da cooperativa. Sua responsabilidade é garantir que a estrutura funcione de maneira eficiente, sustentando as decisões da diretoria e assegurando o uso adequado dos recursos disponíveis.

Principais responsabilidades e atribuições:

  • Monitorar e controlar os indicadores de desempenho, garantindo que estejam alinhados com as premissas orçamentárias estabelecidas.
  • Buscar a eficiência operacional, otimizando processos e identificando oportunidades de melhoria.
  • Realizar o controle dos resultados econômicos e financeiros das agências e o consolidado da cooperativa acompanhando os lançamentos e execução através de relatórios de acompanhamento.
  • Analisar fluxo de pagamentos, validar prestação de serviços e critérios de rateios sobre as despesas.
  • Participar das demandas relacionadas ao planejamento estratégico da Cooperativa, visando dispor dos recursos necessários para proporcionar a sustentabilidade das ações propostas.
  • Analisar e validar as informações gerenciais relacionadas aos processos operacionais disponibilizando às demais áreas da Cooperativa.
  • Acompanhar o desempenho e o desenvolvimento técnico dos colaboradores das áreas administrativo-financeiras das agências e/ou back office, visando a eficácia e a eficiência dos processos administrativos.
  • Acompanhar as conciliações contábeis e fiscais, a fim de que as mesmas representem fidedignamente a situação econômico-financeira da cooperativa de acordo com os normativos vigentes.
  • Efetuar a gestão e controle patrimonial para garantir a atualização do patrimônio físico da Cooperativa.
  • Assegurar a disponibilidade adequada das estruturas de apoio (gestão de numerário, telefonia, segurança, limpeza, etc.) necessárias para a operação das Agências da Cooperativa por meio da gestão dos respectivos serviços e recursos.
  • Monitorar a disponibilidade dos recursos materiais da empresa (patrimônio), por meio da gestão dos processos de planejamento, manutenção, reposição e aquisição patrimonial.
  • Negociar com fornecedores através de melhores práticas, buscando eficiência e o cumprimento das premissas orçamentárias da cooperativa.

Requisitos:

  • Graduação e Pós-Graduação completas;
  • Experiência acima de 05 anos em áreas administrativas de cooperativa/agência;
  • Experiência com gestão de pessoas;
  • Disponibilidade para residir em Cristalina - GO;
  • Disponibilidade para viagens.

Benefícios:

  • Participação nos Resultados;
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição - Alelo;
  • Previdência Privada;
  • Auxílio Creche / Baba / Filho Especial;
  • Auxílio Dress Code;
  • Complemento Auxilio Doença;
  • Incentivo Educação;
  • Day off de aniversário;
  • Sempre Bem - Orientação Psicológica, Financeira e Jurídica;
  • Programa de Formação Continuada;
  • Mapa de Carreira.

Se identificou? Vamos fazer juntos a diferença!

Assista o vídeo abaixo e inicie o processo seletivo se candidatando na vaga.

  • Step 2: Formulário PDA
  • Step 3: Entrevista Gestão de Pessoas
  • Step 4: Entrevista com o Gestor

Sobre o Sicredi

Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 , segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado



Tem interesse nessa vaga?

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