
NBCC Consulting
NBCC Consulting está com vaga(s) de emprego para Helpdesk Para Lisboa em Lisboa
Cargo:
Helpdesk – Lisboa
Requisitos:
A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.
Responsabilidades:
- Assegurar o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo como CRM One, CA SD e HP SM, etc
- Tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests e changes
- Assegurar o suporte de TI’s/SI’s/Telco e suporte informático remoto com recurso a DTM
- Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA’s
Perfil:
- 12º ano ou superior;
- Experiência técnica comprovada no despiste e resolução de temas no âmbito de TI’s (mínimo 2 anos);
- Experiência emsistemas operativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador avançado;
- Experiência deutilização de Active Directory
- Experiência com ferramentas de acesso remoto;
- Conhecimento de dispositivos móveis;
. - Conhecimentos Inglês (obrigatório)
Horário de funcionamento do serviço/função:
Turnos 8h e as 23h x 7d
Salário:
a combinar
Benefícios:
Não foi informado
Tem interesse nessa vaga?
CANDIDATAR-SE