
Cometalocadora
Cometalocadora está com vaga(s) de emprego para Supervisor(a) De Ponto De Vendas Campo Grande – Ms Full-time Employee Para Campo Grande em Mato Grosso do Sul
Cargo:
SUPERVISOR(A) DE PONTO DE VENDAS Campo Grande – MS Full-time employee – Campo Grande – Cometalocadora
Requisitos:
Job description
Líder de equipe comercial com foco em resultados, supervisionando todos os tipos de vendas e ampliando o Market Share da concessionária. Atuar na prospecção de clientes, gestão de pessoas e excelência no atendimento, garantindo o cumprimento e a superação das metas estabelecidas.
Main responsibilities
Principais atividades:
- Supervisionar, motivar e orientar toda a equipe para alcançar os objetivos e metas da concessionária.
- Acompanhar o Market Share da concessionária e de todos os tipos de vendas sob sua responsabilidade.
- Supervisionar vendas de produtos e serviços para empresas públicas e privadas (ex: licitações, vendas para CNPJ e CPF).
- Conhecer e monitorar pesquisas de clima e satisfação de clientes da concessionária, pontos de venda e montadora.
- Realizar processos de gestão de pessoas, participar de seleções e avaliações de desempenho.
- Criar e executar o calendário anual de eventos, feiras e reuniões representando a concessionária e região.
- Conduzir reuniões de acompanhamento das rotinas de trabalho dos consultores de vendas, avaliando resultados.
- Supervisionar campanhas de vendas, publicidade e promoções, além de prospectar novos clientes e parceiros.
- Acompanhar carteira de clientes pré-contemplados para formalização cadastral.
- Emitir e supervisionar recibos de vendas de consórcio, pagamentos, pós-vendas, boletos, além de orientar sobre a importância do pagamento em dia para evitar inadimplência.
E demais atividades relacionadas à função.
Requirements and skills
O que você precisa ter:
- Ensino superior incompleto ou completo.
- Experiência com liderança de equipes comerciais e foco em metas.
- Vivência em vendas.
- Habilidade em gestão de pessoas, análise de resultados e prospecção de clientes.
Quem nos inspira?
Alguém que acredite e se identifique com nossa cultura:
- Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente.
- Seja proativo(a) e responsável.
- Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade.
- Tenha interesse por tecnologia e disposição para aprender.
- Se adapte facilmente a mudanças e novos desafios.
- Seja organizado(a) e comunique-se claramente.
Additional information
Salário: Fixo + comissão.
Nossos principais benefícios:
- Saúde e bem-estar: plano de saúde, apoio psicológico, financeiro, jurídico e social (Apoio Pass), acesso à academia (Wellhub), serviços de telemedicina.
- Reconhecimento e celebração: momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.
- Desenvolvimento contínuo: acesso à biblioteca e treinamentos constantes.
- Benefícios financeiros: vale alimentação, desconto em peças e produtos, até 15º salário conforme política.
- Conexão simplificada: Wi-Fi gratuito.
- Momentos especiais: encontros de celebração e day off de aniversário.
- Presentes festivos: kit natalino.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado
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