
Grupo Cometa
Grupo Cometa está com vaga(s) de emprego para Supervisor(a) De Ponto De Vendas Para Campo Grande em Mato Grosso do Sul
Cargo:
SUPERVISOR(A) DE PONTO DE VENDAS – Campo Grande – Grupo Cometa
Requisitos:
Liderar equipe comercial com foco em resultados, supervisionando todos os tipos de vendas e ampliando o Market Share da concessionária. Atuar na prospecção de clientes, gestão de pessoas e excelência no atendimento, garantindo o cumprimento e a superação das metas estabelecidas.
Responsabilidades e atribuições
Principais atividades:
- Supervisionar, motivar e mostrar o caminho a todas as pessoas da sua equipe a fim de que alcancem os objetivos e metas da Concessionaria e das mesmas.
- Supervisionar e acompanhar o Market Share da concessionária e de todos os tipos de vendas de produtos sobre sua responsabilidade.
- Supervisionar todos os tipos de vendas de produtos e serviços de empresas públicas e privadas (ex: Licitações, vendas para CNPJ e CPF).
- Conhecer e acompanhar a pesquisa de clima e de satisfação de clientes da concessionária, dos pontos de vendas e da montadora.
- Realizar os processos de gestão de pessoas, participar do processo seletivo e efetuar avaliação de desempenho de sua equipe.
- Criar e executar o calendário anual de eventos, feiras e reuniões representando a concessionária e região onde atua.
- Conduzir reuniões de acompanhamento de rotinas de trabalho dos consultores de vendas, avaliar os resultados.
- Supervisionar e acompanhar campanhas de vendas, publicidades e promoções fazer prospecção de novos clientes e parceiros.
- Acompanhar carteira de clientes pré-contemplados para formalização cadastral.
- Emitir e supervisionar recibo de vendas de consórcio da equipe, pagamento de borderô, realização de pós-vendas, emissão e entrega de boletos, orientar sobre a importância do pagamento em dias para evitar inadimplência.
E demais atividades relacionadas a função.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter:
- Ensino superior incompleto ou completo;
- Experiência com liderança de equipes comerciais e foco em metas.
- Vivência em vendas
- Habilidade em gestão de pessoas, análise de resultados e prospecção de novos clientes.
Quem nos inspira?
Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura:
- Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente.
- Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade
- Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade.
- Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.
- Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade.
- Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.
Informações adicionais
Salário: Fixo + Comissionado.
Nossos Principais Benefícios:
Saúde e Bem-Estar: Oferecemos plano de saúde, apoio psicológico, financeiro, jurídico e social (Apoio Pass), acesso à academia (Wellhub), serviços de telemedicina.
Reconhecimento e Celebração: Valorizamos momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.
Desenvolvimento Contínuo: Acesso à biblioteca e treinamentos constantes para impulsionar sua carreira.
Benefícios Financeiros: Vale alimentação, desconto em peças e produtos, e até 15º salário conforme nossa política.
Conexão Simplificada: Wi-Fi gratuito para facilitar seu dia a dia.
Momentos Especiais: Encontro de campeões para celebrar conquistas conforme nossa política e aproveite seu day off de aniversário.
Presentes Festivos: Receba um kit natalino especial para encerrar o ano com alegria.
E mais... #J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado