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Suporte De Vendas | Viveo | Brasília Para Brasília

Tempo Integral
      Distrito Federal       08/06

Viveo

Viveo está com vaga(s) de emprego para Suporte De Vendas | Viveo | Brasília Para Brasília em Distrito Federal

Cargo:

Suporte de Vendas | Viveo | Brasília – Brasília – Viveo


Requisitos:

No Ecossistema Viveo, promovemos e disseminamos temas como diversidade e inclusão em todos os setores e empresas Viveo. Nosso objetivo é promover a conscientização e ações nos pilares LGBTQIA+ (Ser Quem Sou), Raça (NaRaça), Gênero (emPODERaELA) e PCD (SuperAÇÃO).

Buscamos pessoas que sejam protagonistas na transformação de vidas, independentemente de sexo, raça, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou orientação sexual.

Faça parte do maior ecossistema de saúde do Brasil! Venha cuidar de cada vida conosco!

Empresas do Ecossistema Viveo:

  • Indústrias de produtos de higiene, cuidados pessoais e primeiros socorros com marcas fortes e liderança de mercado no varejo nacional: Cremer, Flexicotton, Daviso e FeelClean.
  • Empresas que realizam a distribuição do canal hospitalar: Mafra Hospitalar.
  • Empresas que distribuem para laboratórios e clínicas: Tecnocold e Prevena Diagnóstica.
  • Produção de produtos para nutrição parenteral e soluções estéreis: Insuma.
  • Logística, frota e armazenamento de materiais e medicamentos: HealthLog.
  • Atendimento a pessoa física: Mafra Especialidades e Humânia.

Nossa equipe de seleção utiliza o banco de talentos para todas as oportunidades. Venha fazer parte de um time responsável por criar futuros mais saudáveis!

Responsabilidades e atribuições:

  • Executar pedidos;
  • Acompanhar portais de compras e vendas;
  • Cadastrar e atualizar clientes no sistema;
  • Acompanhar pedidos e protocolos registrados;
  • Monitorar follow-up de pedidos;
  • Acompanhar devoluções de pedidos;
  • Interagir com áreas de financeiro, qualidade e logística para melhorar o atendimento ao cliente;
  • Estimular o uso do autoatendimento pelos clientes;
  • Orientar clientes a realizar consultas e follow-ups pelo autoatendimento;
  • Dar suporte à equipe na digitação de pedidos de vendas, amostras, etc.;
  • Sugerir melhorias em sistemas para atendimento ao cliente.

Requisitos e qualificações:

  • Ensino Médio Completo;
  • Cursando ensino superior será um diferencial;
  • Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
  • Experiência com telemarketing ativo e receptivo será um diferencial.

Informações adicionais:

Nossos benefícios incluem:

  • Vale transporte;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Centro de Saúde;
  • Parcerias com descontos exclusivos para colaboradores.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado



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