Anunciar Vaga

Ver Oferta Serviço Ao Cliente Supervisor De Infraestrutura De Redes Ópticas – Nível I Campo Gra[…] Para Campo Grande

Tempo Integral
      Mato Grosso do Sul       06/06

Digitalnetms

Digitalnetms está com vaga(s) de emprego para Ver Oferta Serviço Ao Cliente Supervisor De Infraestrutura De Redes Ópticas – Nível I Campo Gra[…] Para Campo Grande em Mato Grosso do Sul

Cargo:

Ver oferta Serviço ao cliente Supervisor de Infraestrutura de Redes Ópticas – Nível I Campo Gra[…] – Campo Grande – Digitalnetms


Requisitos:

Supervisor de Infraestrutura de Redes Ópticas - Nível I

A posição de Supervisor de Infraestrutura de Redes - Nível I é responsável por liderar e coordenar a equipe de técnicos responsáveis pela instalação, manutenção e reparo de toda a infraestrutura de rede externa, incluindo cabos de fibra óptica, roteadores, switches e equipamentos relacionados. Ele também supervisiona o planejamento e execução de projetos de expansão da rede, realiza análises de desempenho da rede, identifica e resolve problemas de conectividade, garante a conformidade com os padrões de segurança e qualidade, e contribui para o desenvolvimento de estratégias para otimização e eficiência da rede. Além disso, ele monitora o progresso das tarefas, fornece orientações técnicas à equipe, e assegura que os objetivos de serviço sejam atendidos dentro dos prazos estabelecidos.

Principais Responsabilidades

Na função, você será responsável por:

  • Assegurar que os técnicos de campo cumpram suas tarefas diárias para garantir eficiência operacional, alcance de objetivos e máxima produtividade da equipe.
  • Acompanhar e apoiar os Técnicos para garantir que sigam os procedimentos da DigitalNet.
  • Fornecer suporte aos técnicos com orientações sobre procedimentos internos e direcionamentos para atividades externas, visando facilitar a implantação e manutenção eficaz da rede.
  • Realizar reuniões diárias para manter a equipe atualizada sobre desafios enfrentados durante a jornada anterior.
  • Identificar necessidades de conteúdo específico e ministrar treinamentos técnicos para garantir o alcance dos objetivos propostos e promover mudanças comportamentais.
  • Conduzir a Avaliação de Desempenho dos colaboradores e aplicar feedbacks comportamentais, seguindo os procedimentos estabelecidos, para orientar condutas e reconhecer resultados.
  • Gerenciar a frequência e a assiduidade da equipe para garantir o cumprimento da escala de trabalho e a execução das ordens de serviço.
  • Acompanhar a organização das ordens de serviço conforme endereços e horários agendados, para melhorar a eficiência e garantir a produtividade da equipe técnica.
  • Assegurar um ambiente propício e fornecer os recursos necessários para otimizar o desempenho de todos os membros do setor, criando condições ideais para a execução eficiente de suas funções.
  • Desenvolver, analisar e monitorar novos projetos para aprimorar os processos do setor.

Informações de Remuneração

  • Salário base de acordo com a função;
  • ️ Auxílio Alimentação: R$ 800,00.
  • Plano de Saúde.
  • ️ Seguro de vida.
  • As habilidades técnicas necessárias para a posição incluem:
  • Ensino superior (completo ou cursando) em Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica, Telecomunicações ou áreas afins.
  • Experiência prévia de 1 ano em gestão de pessoas, preferencialmente em equipes externas de serviços de telecomunicações ou afins.
  • Experiência em gestão de equipe / gestão de pessoas.
  • Conhecimento intermediário de tecnologias e infraestrutura de rede.
  • Conhecimento intermediário de fusão de fibra óptica.
  • Saber trabalhar com metas e produtividade.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado



Tem interesse nessa vaga?

    CANDIDATAR-SE


Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp